quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

LIBERDADE

              Eu quiz criar um espaço onde todos possam desabafar, contar os seu problemas sem que ninguem as critiquem, e poder tentar ajudar com o pouco da esperiência que tenho.
              Espero que todos os meus visitantes possam sentir-se avontade para falar sobre qualquer coisa, não será necessário se identificar, eu responderei as perguntas as curiosidades que me enviarem.
             Espero corresponder a todos e poder ajudar.