Eu quiz criar um espaço onde todos possam desabafar, contar os seu problemas sem que ninguem as critiquem, e poder tentar ajudar com o pouco da esperiência que tenho.
Espero que todos os meus visitantes possam sentir-se avontade para falar sobre qualquer coisa, não será necessário se identificar, eu responderei as perguntas as curiosidades que me enviarem.
Espero corresponder a todos e poder ajudar.